Em sua estrutura de governança, o Caviver é constituido de um Diretor Presidente, um Diretor de Saúde e Social e um Diretor Financeiro, estes respondem a Assembleia Geral. A Diretoria do Caviver é assessorada por um conselho consultivo e fiscalizada por um conselho fiscal.
Médica Oftalmologista, mestre em Saúde da criança e do Adolescente - Universidade Estadual do Ceará (UECE - 2018 ). Integrante do grupo de Gestão do Serviço de Oftalmologia do Hospital Geral de Fortaleza (HGF) desde 2019. Presidente da Sociedade Brasileira de Oftalmologia Pediátrica (SBOP) biénio 2007-2009. Presidente da Sociedade de Oftalmologia do Ceará (SOC) 1999 -2000. Autora do Livro Catarata na Criança - 2008. Participação em capítulos de livros nacionais e como palestrante em Congressos Nacionais e Internacionais.
Médico Oftalmologista. Especialista em cirurgia de catarata refrativa a laser, formado pela faculdade de Medicina de Juazeiro(FMJ) e residência no Hospital de Olhos Leiria de Andrade.
Graduada em Medicina pela Universidade Federal do Ceará (1989), Dra. Erlane Ribeiro é mestre em Medicina (Pediatria) pela Universidade de São Paulo (1997) e doutora em Ciências da Saúde pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2014). Membro titular da Sociedade Brasileira de Pediatria e da Sociedade Brasileira de Genética Médica. Atua como médica neonatologista do Hospital Infantil Albert Sabin do Governo do Estado do Ceará. É professora de Genética Médica da Faculdade de Medicina Unichristus e diretora do Instituto de Pesquisa, Extensao em Ciências da Saúde (IPEES), além, de se dedicar ao atendimento clínico privado em seu consultório particular para consultas presenciais e disponibilidade de atendimentos a distancia pela telemedicina. Possui experiência na area de Medicina, com ênfase em Genética e Pediatria e, no CAVIVER, atua principalmente nas éreas da genética e saúde pública, colaborando especialmente com o tratamento das síndromes genéticas com presenga ativa nas pesquisas e mutirões de atendimento. CRM 6067 CE - RQE 1424.
Acolher crianças em situação de vulnerabilidade social com as principais causas de cegueira, proporcionando em tempo hábil o tratamento clínico e/ou cirúrgico, de forma gratuita, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida e o convívio social.
Contatos