Caviver participa do Dia de Doar e reforça a importância da prevenção à cegueira infantil

O Caviver – Centro de Aperfeiçoamento Visual Ver a Esperança Renascer – se une, mais uma vez, ao movimento global Dia de Doar, que acontece esta ano no dia 3 de dezembro em diversos países.

Essa iniciativa tem como objetivo promover a generosidade e fortalecer a cultura da doação, mobilizando pessoas e organizações em prol de causas que transformam vidas.

A missão do Caviver é clara: prevenir a cegueira infantil, garantindo às crianças mais oportunidades de crescimento e desenvolvimento em todos os campos de suas vidas. Com o diagnóstico e o tratamento precoces, é possível evitar que a cegueira se torne irreversível, permitindo que essas crianças vivenciem uma vida plena, com acesso ao conhecimento, relações saudáveis e o despertar de seus potenciais.

A importância do Dia de Doar
O Dia de Doar vai além de um convite à doação: é um movimento que incentiva a sociedade a agir de forma coletiva e consciente. “Essa data nos ajuda a trazer visibilidade à nossa causa e a conectar ainda mais pessoas ao propósito de prevenir a cegueira infantil. Cada contribuição faz a diferença na vida das crianças atendidas pelo Caviver”, afirma Islane Verçosa, fundadora do Caviver

Como apoiar o Caviver
O Caviver está preparado para receber doações por meio de:

PIX: CNPJ 08.222.387/0001-32
Transferência bancária
Banco do Brasil
Agência: 3473-8
Conta: 26910-7
Centro de Aperfeiçoamento Visual Ver a Esperança Renascer

Além disso, os doadores podem entrar em contato com o Setor de Relacionamento pelo telefone (85) 99833-9167 para conhecer mais sobre o trabalho do Caviver e como se engajar em iniciativas como o Programa de Prevenção à Cegueira Infantil.

Cadastre-se para maiores informações!

Acolher crianças em situação de vulnerabilidade social com as principais causas de cegueira, proporcionando em tempo hábil o tratamento clínino e/ou cirúrgico, de forma gratuita, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida e o convívio social.

AS MAIS LIDAS